Operação da polícia prende traficantes e apreende droga no Vale do Piancó



Durante todo o dia de ontem (terça-feira), uma operação conjunta do Ministério Público, Polícia Militar e Polícia Civil, denominada de "Operação Camaleão", conseguiu prender vários traficantes e apreender farta quantidade de drogas nos municípios de Coremas e Itaporanga.

 

O aparato policial foi coordenado pelo delegado Cristiano Jacques, titular na cidade de Coremas, e contou com a parceria e o apoio do Tenente Paulo, comandante do Pelotão de Polícia Militar de Coremas.

 

O saldo da “Operação Camaleão” foram de 05 (cinco) meliantes presos, à disposição da justiça: DAMIÃO FERREIRA DA SILVA, vulgo “Damião de Rosinha”, DAMIÃO JORGE DE PAULO MOURA, vulgo Totinha, LINDON JONSON MARTINS LACERDA DANTAS, TAYLISON NÓBREGA PEREIRA, vulgo “Thalisson” e FRANCISCO SOARES DA SILVA, vulgo “Deycson”; os dois últimos, presos em Itaporanga na noite de ontem.


As investigações em torno dessa quadrilha vêm sendo executadas há aproximadamente dois meses, os trabalhos já renderam uma apreensão de 500 gramas de maconha, 50 pedras de crack, além de farta quantia em dinheiro que caracterizam o tráfico.

 

Os acusados foram encaminhados à Cadeia Pública da cidade de Coremas, onde foram autuados em flagrante delito nos termos dos Artigos 33 e 35 da Lei n° 11.343/2006 (referente ao tráfico de drogas).

Blog do 3º BPM