• Dra Milena
Policial

Operação da Polícia Civil em combate ao tráfico de drogas, prende quatro pessoas em Pombal

Segundo o delegado da DRACO, entre as pessoas presas, há um indivíduo que é tido como um dos grandes traficantes no município

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma Operação deflagrada nesta quarta-feira (31) na cidade de Pombal, no Sertão paraibano, por forças de segurança da Polícia Civil como: DRACO, GOE, GTE de Itaporanga, GTE de Sousa e DHE de Patos, resultou na prisão de quatro pessoas e apreensão de armas, drogas e munições.

Conforme o delegado Diego Beltrão, da DRACO, foram cumpridos diversos mandados de busca e apreensão com o objetivo de combater o tráfico de drogas, assaltos e homicídios que vem ocorrendo na cidade.

Segundo a autoridade policial, entre as pessoas presas, há um indivíduo que é tido como um dos grandes traficantes no município. Com ele, a polícia apreendeu um rifle cal 38, diversas munições e uma certa quantidade de cocaína.

De acordo com o delegado, ao todo, foram apreendidas quatro armas de fogo.

Diego Beltrão explicou que o tal indivíduo de alta periculosidade que é suspeito de liderar parte do tráfico em Pombal, além da comercialização ilícita de entorpecentes, ele teria envolvimento com homicídios e assaltos. Segundo o delegado, as investigações continuam e outros alvos podem surgir após a Operação.

Fonte: Diário do Sertão


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo