Operação da Polícia Civil apreende produtos roubados em Sousa



O Grupo Tático Especial da Polícia Civil realizou uma operação para capturar dois homens responsáveis por diversos assaltos na cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba.

O último assalto aconteceu na noite desta terça-feira (28). Os dois acusados usando capacetes e uma motocicleta invadiram uma escola de reforço que fica localizada no bairro São José. Lá, a dupla rendeu os estudantes e roubou celulares, bolsas e dinheiro.

A Polícia Militar foi acionada e começou a realizar diligências. Na comunidade conhecida como ‘Cangote de Urubu’, a PM conseguiu apreender em uma casa cerca de seis celulares, 20 chips, baterias, carregadores, um rádio, uma bolsa, 10 relógios, seis munições de revólver calibre .38, além de uma moto YBR 125 de cor vermelha e placa MMX 5001, centenas de CD´s e DVD´s piratas e uma quantia de R$ 1.050 em espécie.

Em uma outra residência, foi localizada uma jaqueta preta que era utilizada pelos assaltantes durante os assaltos. Um bandido conhecido como Valdeci Alves Firme, conhecido como ‘Val de Patos’, está sendo procurado.

Todo o material apreendido foi levado para a delegacia de polícia para as devidas providências cabíveis ao caso.

Patosonline com Folha do Sertão