Operação conjunta das polícias Civil e Militar desarticula boca de fumo no município de Coremas, apreende cerca de 400 pedras de crack e prende casal suspeito de tráfico. VÍDEO
Na tarde desta terça-feira, dia 14 de março, uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, desarticulou uma boca de fumo no município de Coremas, no Vale do Piancó, e prendeu um casal suspeito de comandar o tráfico de drogas na região.
A ação foi desencadeada após uma denúncia anônima recebida através do disk 197 da Polícia Civil, onde foi possível identificar o local e reprimir o foco criminoso. O homem e a mulher, que não tiveram os nomes revelados, foram presos em uma residência localizada no bairro Cabo Branco, em Coremas.
No imóvel, foram apreendidos cerca de 400 pedras de crack, determinada quantia de dinheiro em espécie e material utilizado para embrulhar o entorpecente, além de cinco aparelhos celulares.
O casal foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
No ano passado, as forças de segurança já haviam desencadeado no município de Coremas, a Operação Mãe D’água, que resultou na prisão de 35 pessoas.
Por Patosonline.com