Policial

Operação conjunta das forças de segurança prende quatro suspeitos de crime contra idoso que teve dentes arrancados, no Sertão

ÓTICAS GUIMARÃES

As Polícia Civil e Militar, com apoio ainda do Corpo de Bombeiros, desencadearam, na madrugada desta sexta-feira (18), uma operação policial na cidade de Cachoeira dos Índios. A ação policial recebeu a denominação “Operação Cachoeira dos Índios”.

A operação policial teve por finalidade desarticular um grupo criminoso que vinha praticando crimes de furtos e roubos na região de Cachoeira dos Índios. Um dos crimes praticados por esse grupo criminoso foi o do idoso que teve os dentes arrancados pelos bandidos.

Foram realizadas buscas nas residências de oito investigados, tanto na cidade quanto na zona rural.

Foram presos quatro investigados, dentre eles o líder do grupo criminoso, de iniciais J.G.S, 36 anos de idade (preso com uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38).

Foram apreendidas no total 02 (duas) espingardas calibre 12 e 04 (quatro) revólveres, além dos celulares utilizados pelos meliantes, bem como vários materiais de origem ilícitas (tais como bombas d’água e motores, etc. ).

Os presos foram autuados em flagrante delito e serão encaminhados ao presídio de Cajazeiras.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: MaisPB


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo