Policial

Operação conjunta da DRACO e da DHE prende em Patos e em Brejo do Cruz, cinco pessoas envolvidas com o tráfico e apreende drogas e armas avaliadas em mais de R$ 600 mil

De acordo com a polícia, dentre os presos está um dos maiores traficantes de drogas de Patos e outro de Brejo do Cruz.

ÓTICAS GUIMARÃES

Nesta quarta-feira, dia 24 de agosto, a Polícia Civil, através de uma operação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos), desarticulou um grupo criminoso que atuava no tráfico de drogas nas cidades de Patos e Brejo do Cruz, no Sertão da Paraíba.

Foram presos cinco suspeitos e armas e drogas, mais especificamente cocaína e crack, apreendidas. De acordo com a polícia, dentre os presos está um dos maiores traficantes de drogas de Patos e outro de Brejo do Cruz.

Foram apreendidos mais de 15 kg de drogas, além de espingardas e munições, o que segundo os investigadores, causou um prejuízo de mais de 600 mil reais ao crime organizado.

Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Veja o vídeo abaixo:

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo