Operação Cidade Segura reforça a segurança nas ruas com atividades em várias cidades paraibanas



A Polícia Militar realiza mais uma edição da Operação Cidade Segura para reforçar as atividades de segurança nas ruas, neste último fim de semana de abril, em várias cidades paraibanas. Entre a noite dessa sexta-feira (24) e madrugada deste sábado (25), a corporação atuou com um reforço de 880 policiais e 349 viaturas, com ações principalmente na região metropolitana de João Pessoa.

O foco do trabalho desta edição da Cidade Segura é combater os roubos de carros, a estabelecimentos e profissionais que realizam serviços essenciais neste período, bem como os crimes contra a vida e o tráfico de drogas.

 Em uma das ações, no bairro do Valentina, na Capital, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) apreenderam um pacote com maconha, mais de 100 trouxinhas da mesma droga prontas para a venda, além de duas pedras de crack, na comunidade Santa Bárbara. O material estava em um beco de difícil acesso e foi abandonado por traficantes quando perceberam a presença das motos da PM na localidade.

Outras atividades serão desempenhadas ao longo deste sábado e domingo, a exemplo de barreiras policiais, incursões em locais mapeados pelo planejamento estratégico, além da continuidade das fiscalizações do cumprimento do decreto que busca prevenir a proliferação do novo coronavírus na Paraíba.

Secom-pb




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.