• Dra Milena
Policial

OPERAÇÃO ANATES IN AERE: Polícia prende 11 indivíduos e cumpre 45 mandado de busca e apreensão na cidade de Patos. Vídeo

ÓTICAS GUIMARÃES

Na manhã desta quarta-feira, dia 08 de junho, forças de segurança desencadearam uma megaoperação na cidade de Patos-PB, com foco no bairros localizados no setor sul, como Jatobá, Monte Castelo, Mutirão e Alto da Tubiba.

A ação conjunta da Polícia Civil/15ª DSPC-Patos, Delegacia de Homicídios e Entorpecentes, 3º BPM, DRACO, GOE e 4º CBMPB, tem o intuito de desarticular práticas de homicídios e tráfico de drogas na cidade e região.

Foram cumpridos 45 mandados de prisão e busca e apreensão, tendo sido 11 prisões, apreensão de arma de fogo, munições, drogas, objetos inerentes a comercialização de entorpecentes, dinheiro e animais silvestres.

“O objetivo primordial da ação hoje foi trazer segurança pra Patos e essa operação foi focada em um grupo que pratica muitas mortes na cidade. Sendo de suma importância que foi um trabalho das Forças de Segurança da cidade de Patos pra trazer tranquilidade pro São João”, comentou o delegado Afrânio de Brito.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo