Ônibus de sacoleiros é assaltado próximo a Pombal, mas polícia consegue prender os bandidos



Bandidos voltaram a agir contra veículos, que trafegam pela BR 230, entre Pombal e Aparecida e maus um assalto a um ônibus de sacoleiro que saiu de Cajazeiras com destino a cidade de Santa Cruz do Capibaribe foi alvo da ação criminosa dos bandidos.

O roubo aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (06), nas proximidades da Serra do Tigre, próximo ao município de Aparecida, quando sete homens armados em dois carros, um Corsa Sedan, cor vinho, placas MNY 8292-PB e um Fiat Uno, cor azul, placas MNF 8713 de Cajazeiras, interceptaram o ônibus e com fortes ameaças fizeram um verdadeiro arrastão, subtraindo dinheiro e todos os pertences dos 50 passageiros.

Após o delito, os bandidos fugiram em direção a cidade de Sousa, onde várias viaturas foram mobilizadas e em uma ação rápida conseguiram localizar o bando nas proximidades do posto de combustíveis “Pai Assis.

Os bandidos ao perceberem a presença dos militares tentaram fugiu, onde houve uma perseguição e vários disparos que aceraram os carros dos assaltantes, que em seguida resolveram se entregarem.

Na ação foi preso o mototaxista Fernando Henrique Italiano, 22 anos, residente em Cajazeiras e Antônio Genildo.

Os acusados fora conduzidos até a delegacia local, onde foram reconhecidos pelas vítimas, já os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir da ação, mas a polícia continua investigando o caso e em breve poderá chegar aos outros bandidos.

Fonte: site Rádio Liberdade FM de Pombal