Ônibus atropela torcedor do Sousa depois do jogo deste sábado em Patos




Um fato lamentável ocorreu na noite deste sábado (18), logo após a partida entre Sousa 3×1 Campinense, que foi realizada no estádio José Cavalcanti em Patos.

O que era alegria pela vitória e a classificação do Sousa para mais uma final, acabou se transformando em tristeza, quando no momento do embarque para o retorno a terra dos Dinossauros, aconteceu um acidente envolvendo um dos ônibus que transportavam a torcida do Sousa e um torcedor do Dinossauro.

O local do acidente fica no Posto O Carreteiro na saída para Sousa e segundo as informações de algumas pessoas que estavam presentes ao local do ocorrido, a vitima estava sentada em um canteiro de plantas do posto, quando o motorista do ônibus ao fazer uma manobra, acabou indo de encontro ao torcedor.

O Ônibus é identificado pela placa CGS–9831 da cidade de Sousa, pertencente a empresa Editur que  era conduzido pelo Sr. José Cícero dos Santos, atropelou um torcedor, chegando a decepar uma das suas pernas.

No depoimento a Policia Militar no local do ocorrido, o Sr. José Cícero, disse que ao manobrar o veículo, acabou sendo atrapalhado uma grande quantidade  de torcedores do Sousa que lhe atrapalhava a visão, ou seja, os torcedores ficavam na frente e nada dava certo.

O acidentado foi socorrido por uma equipe de resgate do SAMU, que o conduziu ao Hospital Regional Janduy Carneiro. Enquanto o motorista do ônibus foi conduzido a Superintendência de Polícia Civil de Patos para ser ouvido pelo Delegado de plantão.

futebolsertanejo