Onda de violência: 2ª pessoa é morta em Patos só hoje. Veja



A cidade de Patos está assustada com a onda de assassinato que mais uma vez se instalou na região. Só nesta terça-feira, dia 05 de julho, duas pessoas foram mortas de forma violenta. Durante o período da manhã, a dona de casa Gilmara da Silva Santos, 34, casada, residente no bairro Sete Casas, foi brutalmente assassinada com golpes de faca pelo próprio cunhado, Carmélio Dionísio.          

No início da tarde, o jovem João Batista Silva Gomes, 28 anos, que residia na Rua Severino Dutra no bairro do Morro, foi morto a tiros, quando caminhava no cruzamento das ruas Nezinho Leandro com a Janúncio Nóbrega no bairro do Morro.

Segundo as primeiras informações, a vítima foi interceptada por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles dispararam vários tiros contra o jovem. Alguns disparos atingiram a cabeça de João Batista que teve morte imediata.

Em entrevista a Rádio Espinharas FM, o Sargento Lucena da Polícia Militar que estava no local, informou que a vítima já tinha passagem pela polícia.

Ao examinar o corpo a polícia cientifica encontrou com ele uma pequena quantia de dinheiro, uma lata usada para o consumo de drogas, uma caixa de fósforos com duas pedras de craque, e uma garrafinha com cachaça.

A polícia informou ainda que ele era ex-presidiário e conhecido por cometer furtos. Ele foi a 34ª Vítima de homicídio em Patos de 2011.

Marcos Oliveira – Patosonline.com

Foto – Higo de Figueiredo – Rádio Espinharas FM