• Dra Milena
Esportes

Olávio marca, mas Campinense empata com Caruaru City em amistoso

ÓTICAS GUIMARÃES

No Estádio Amigão, na tarde deste sábado (15), o Campinense realizou sua quarta partida preparatória para a temporada de 2022. E com a principal contratação desencantando, a Raposa empatou com o Caruaru City por 1 a 1.

O treinador Ranielle Ribeiro vem mantendo sua ideia de time titular, mas sem poder contar com o atacante Matheus Régis e o meia Eduardo, além de Juninho, contratado esta semana, entraram em campo Mauro Iguatu, Felipinho, Michel Bennech, Cleiton, Filipe Ramon; Rafinha, Serginho Paulista, Dione, Gabriel Paulista; Juninho Potiguar e Olávio.

E foi do camisa 9 o tento de abertura do placar. Recuperado de uma virose que o fez perder 4kg em uma semana, Olávio aproveitou bola ser ida por Gabriel Paulista para, de cabeça, abrir o placar e desencantar na pré-temporada.

Na segunda etapa, o ritmo do rubro-negro caiu e a equipe que vai disputar a elite do Pernambucano pela primeira vez empatou com Everton, que aproveitou rebote de Mauro Iguatu para deixar tudo igual.

O Campinense ainda deve fazer mais um jogo-treino nesta fase de preparação, mas com portões fechados para treinar jogadas ensaiadas. O dia e adversário ainda serão definidos.

A estreia oficial será dia 25, no estádio Aflitos, diante do Náutico, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.


Equipe @Vozdatorcida


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo