Oito assaltantes realizam bloqueio da PB 325 e tentam fazer um ''arrastão''.



"Assalto"Por volta das 3:30h desta terça-feira (05), oito elementos, armados com Pistolas, escopetas e varias outras armas de grosso calibre, fizeram bloqueio , interrompendo a via da PB 325 que liga, Lagoa a Pombal com pedras e passaram a tomar os veículos que por ali passavam.

A primeira vitima da ação dos meliantes, foi Francisco Edson dos Santos, 24 anos, residente em Lagoa. O Motorista passava pelo local com um Fiat, quando foi abordado pela quadrilha. O seu irmão, Franciedipo Alves dos Santos, 22 anos, ficou na mira das armas dos bandidos, enquanto o Carro era tomado.

Em seguida, também passava pelo local, um veículo Gol, branco, placa, MNQ 7796, conduzido por Azuíl Ercílio da Silva, 44 anos, que viajava na companhia de sua esposa e filhos. Ao ver o piquete, tentou furar, teve seu carro alvejado à bala. Percebendo a chegada dos bandidos, abandonou com a família o veículo, e fugiu pela mata, buscando auxilio numa residência próxima. A Quadrilha percebendo que o Carro estava sem condições de viagem, repudiou o mesmo sem levar qualquer objeto do interior.

Os marginais ainda renderam um Motoqueiro, o mantiveram sob mira das armas, enquanto subtraíram os amortecedores da Moto, depois fugiram sem deixar qualquer pista para a Policia Militar, que esteve no local, realizou diligências, mas até o presente, sem êxito.

 

 

Folha do Sertão