Oficial: Socorro Marques lança filho como candidato a deputado estadual



A deputada estadual Socorro Marques (PPS), foi a entrevistada do programa Radar da Rádio Espinharas de Patos na manhã de hoje (06), na série de entrevista que o programa está realizando com os deputados de Patos.


 


Socorro Marques falou de vários assuntos, abordando com mais ênfase, a sucessão estadual. Sobre seu posicionamento, a deputada patoense disse que votará para governador ao lado do ex-governador Cássio Cunha Lima, ou seja, em quem Cássio Votar.


 


Perguntada se acreditava em uma aliança entre Cássio e Ricardo, ela disse que sim, justificando que nunca ouviu Cássio dizendo que não queria essa aliança, do mesmo modo, não ouviu Ricardo dizendo que não queria esse acordo, por isso, acredita na aliança.


 


O ponto alto da entrevista foi quando Socorro Marques afirmou que não seria candidata a reeleição, e que apresentava oficialmente seu filho, Monaci Marques (ex-vereador e ex-prefeito de Vista Serrana), como candidato a deputado estadual pelo PPS por Patos e região.


 


Socorro justificou a decisão, afirmando que Monaci tem uma vasta experiência na política, é jovem inteligente e está em uma situação bem mais privilegiada que ela (Socorro) para disputa uma vaga na Casa de Epitácio Pessoa (Assembleia do Estado).


 


Redação do Patosonline.com