Oficial! Lucinha Peixoto pede licença e Inácio de Gelo vai assumir vaga na Câmara Municipal de Patos



A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB) deixou de forma oficial o cargo de vereadora que ocupava na Câmara Municipal de Patos. A carta de licença foi entregue no final da tarde desta segunda-feira, dia 27, a vereadora Tide Eduardo, presidente da Câmara dos Vereadores de Patos.

Na justificativa do ato, a vereadora Lucinha disse se tratar de interesse particular pelo período de 121 dias, podendo retornar antes desse prazo, caso cessem os motivos pelos quais pediu afastamento.

Diante de tal medida, o suplente de vereador Inácio de Gelo deve assumir a vaga deixada por Lucinha Peixoto. Inácio deve ser comunicado da decisão e decidir se assumirá a vaga, pois o mesmo tem enfrentado problemas de saúde.

A pretensão de Lucinha é disputar as eleições para o cargo de prefeita da cidade de Patos. A vereadora já demonstrou abertamente sua disposição e lançou o nome como pré-candidata pelo PCdoB, porém, também deixou explícita sua afinidade com o grupo político liderado pelo Deputado Estadual Nabor Wanderley e pelo Deputado Federal Hugo Mota.


Jozivan Antero – Patosonline.com





Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.