Policial

Odontólogo é preso em Patos acusado de estupro

O odontologista Marcos Leite da Silva, que reside na Rua Felizardo Leite, Centro de Patos, foi preso nesta terça-feira (08/01), acusado de praticar violência sexual contra uma adolescente de 13 anos.

 

A informação foi divulgada no programa radiofônico “Estúdio Aberto”, da rádio Espinharas de Patos, na tarde desta quarta-feira (09/01).

 

Em matéria produzida pelo repórter Fábio Diniz, a delegada Nila Toscano, confirmou o fato.

 

Segundo a reportagem, a adolescente foi até a sede da Polícia Civil em Patos, na noite de ontem (terça-feira), aflita, dizendo que tinha sofrido violência sexual.

 

A vítima denunciou o ondontólogo, afirmando a polícia que o mesmo a convidou para a sua residência, e lá chegando, praticou atos impróprios.

 

Marcos da Silva foi preso, levado para a Delegacia Distrital de Patos, mas negou que tivesse forçado a menor a praticar qualquer ato ilícito.

 

Ele nega todas as acusações da garota. Na manhã de hoje, a delegada afirmou ao repórter Fábio Diniz, que estava esperando que o acusado fosse transferido para o Presídio Romero Nóbrega, onde permanecer à disposição da justiça

 

Marcos Oliveira com informações de Fábio Diniz                    

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close