Politica

Vereador Jamerson Ferreira questiona obras paradas na cidade de Patos e cobra providências da gestão municipal. Ouça

Mostrando indignação, ele diz que a cidade de Patos tem uma coisa sobrenatural que impede qualquer evolução nas obras

ÓTICAS GUIMARÃES

O vereador patoense, Jamerson Ferreira, comentou essa semana sobre algumas obras que segundo ele estão paralisadas ou em ritmo lento na cidade de Patos.

Primeiro, o parlamentar citou a Vila Olímpica, que teve as obras iniciadas em 2015, numa localidade bem próximo a empresa Energisa, na BR 230, mas que até o momento aguarda conclusão.

Jamerson afirma que a Vila Olímpica está abandonada, e que isso representa grande perda pra os atletas que poderiam surgir daquele equipamento.

Ainda sobre essas obras, o parlamentar comentou sobre o Teatro Municipal, que no momento está sendo colocado gesso no teto. Ele questiona quais fases o teatro ainda precisa para ser concluído, já que também é uma obra que perdura há vários anos.

Mostrando indignação, ele diz que a cidade de Patos tem uma coisa sobrenatural que impede qualquer evolução nas obras. E pede que a Polícia Federal volte a Patos para investigar.

Espaço aberto para resposta:

Caso a Prefeitura de Patos queira apresentar esclarecimentos sobre o que foi questionado pelo vereador, o espaço fica devidamente aberto.

Ouça mais detalhes no áudio abaixo.

Matéria por Patosonline.com

Áudio – Câmara Municipal de Patos / Edição de Higo de Figueiredo (Rádio Espinharas FM, 97,9)

Imagem – Meramente ilustrativa

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo