• Dra Milena
Locais

Obras do Parque Cruz da Menina terão continuidade em breves dias, afirma administrador. Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Sidney Silva, administrador do parque religioso Cruz da Menina, em Patos, falou para a reportagem da Rádio Espinharas nessa terça-feira (11), e na oportunidade trouxe boas notícias sobre a abertura da licitação para contratação de uma nova empresa que possa dar continuidade às obras de reforma e conclusão do referido parque.

Sidney contou que em contato com Dra. Simone, que é superintendente da Suplan, recebeu a notícia de que em mais ou menos quinze dias os trâmites da licitação serão concluídos, de modo que a nova empresa já dará continuidade às obras.

Preocupado com o ano eleitoral e com as regras aplicadas ao andamento das obras do Governo do Estado, o administrador Sidney perguntou para a representante da Suplan sobre a possibilidade de haver nova paralisação. E a mesma respondeu que o processo eleitoral não vai impedir as obras.

Portanto, Sidney informa para a população e para todos os comerciantes que possuem boxes no parque Cruz da Menina, que em breves dias as obras de reforma e conclusão terão novamente continuidade.

Ouça mais detalhes no áudio que segue.

Sidney Silva – Áudio: Rádio Espinharas

Matéria por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo