Obras de melhoria no tráfego de veículos e de esgotamento é retomada no Centro de Patos



A Secretaria de Infraestrutura do Município de Patos confirmou a retomadas das obras de melhoria do tráfego de veículos e de esgotamento de águas pluviais que estavam sendo executadas na Rua Duque de Caxias, Centro, e demais adjacências.

As obras haviam sido paralisadas mediante problemas na infraestrutura do terreno que está em uma área de aterro. Foi detectado que o terreno poderia ceder, pois o no material se verificou a presença de lixo compactado que poderia causar danos na futura obra.

Quando concluída, a obra irá garantir melhor escoamento do trânsito na Rua Duque de Caxias, Vereador Joaquim Leitão, Pedro II, além de adjacências dos mercados públicos municipais em direção ao Bairro Belo Horizonte e demais localidades.

O secretário de Infraestrutura do Município de Patos, Nilton Domiciano, relatou que foi realizada visita técnica na manhã desta segunda-feira, dia 02. “Houve algumas interrupções em face de problemas no trecho como a questão da base do leito da rua ser só lixo. Ainda aguardamos o desfecho também por parte da justiça com relação a uma moradora que reside no leito da Rua Duque de Caxias”, relatou Nilton que que entregar a obra nos próximos 4 meses, caso não aconteçam problemas.

Atualmente, apenas a Rua Enaldo Torres Fernandes e a Rua Aluízio Queiroz ajudam no escoamento do tráfego de escoamento de veículos do Centro ao Grande Bairro Belo Horizonte e vice-versa. A obra irá dar fluidez em outras avenidas sem movimento diante de problemas estruturais.


Jozivan Antero – Patosonline.com

error0
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com