• Dra Milena
Locais

Obras da Avenida Lagoa dos Patos, que ligará a zona sul ao bairro Brasília, têm início. VÍDEO

ÓTICAS GUIMARÃES

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, anunciou na manhã de ontem, dia 13 de setembro, durante entrevista coletiva, a construção de uma avenida, batizada de “Avenida Lagoa dos Patos”, que ligará o trânsito da zona sul ao bairro Brasília. 

As obras tiveram início ainda nesta terça-feira (13) e o prefeito, Nabor, esteve realizando uma visita técnica ao local, onde acompanhou de perto os primeiros serviços feitos na área, que nessa fase, passa pela limpeza e retirada das árvores. 

O gestor destacou a parceria com o Governo do Estado para a realização da obra e frisou que não é apenas uma obra que trará mobilidade urbana para o município, mas também geração de emprego, lazer e prática desportiva para a população. 

“Apresentamos hoje e hoje mesmo já iniciamos as obras de construção da Avenida Lagoa dos Patos, mais uma importante obra de mobilidade urbana que irá melhorar o trânsito e trazer desenvolvimento para a nossa cidade. Patos é grande e temos que pensá-la cada vez maior, e são obras e ações como essas que transformam a nossa cidade e que melhoram a vida das pessoas”,disse Nabor. 

Ao todo, serão cerca de 600 metros de avenida em mão dupla construído às margens do leito do Rio Espinharas, com ciclofaixas, estacionamento e calçadas. A avenida ligará o trânsito vindo da zona sul pela Rua Felipe Camarão à Rua Coronel João Olinto, no bairro Brasília, nas proximidades do Condomínio Residencial Mont Azul, tendo como ponto de partida a parte localizada atrás do Colégio Monsenhor Manuel Vieira (CEPA).

Por Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo