OAB Patos se reúne com 3º BPM e reafirmam compromisso no combate à Covid-19



Estiveram reunidos a direção da OAB Subseção Patos através dos Advogados Fred Igor, Cleodon Bezerra e Francivaldo Freitas, e o comando do III Batalhão de Polícia Militar da Paraíba na pessoa do Tenente Coronel Rômulo.

Na oportunidade as instituições reafirmaram seus compromissos no apoio a luta contra o Covid-19, e no trabalho de prevenção e conscientização da população no respeito aos decretos e uso de máscaras e álcool 70º.

O Tenente Coronel Rômulo informou “ que o trabalho da PM/PB de fiscalização, orientação e medidas para cumprimento do decreto que dispõe sobre a adoção de novas medidas temporárias e emergenciais de prevenção de contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), continuará em toda cidade, pedindo a colaboração da população no enfrentamento contra a pandemia”.

O Advogado Cleodon Bezerra, que também é presidente do Nacional de Patos “ pede e clama o apoio de toda sociedade, para que cada um possa colaborar com as medidas preventivas, inclusive em relação as práticas esportivas, sendo as que estão permitidas, sejam praticadas com o respeito ao distanciamento e observância das medidas de proteção”.

Que Deus nos abençoe, que com a união de todos, governo, entidades e a sociedade possam cada um fazendo o seu papel vencer esse maldito vírus.

Assessoria