OAB/Patos designa advogado Corsino Neto para presidir a Comissão de Direito Criminal



Na última quarta-feira, 11/03, o advogado Corsino Neto foi nomeado pelo presidente da OAB Subseção de Patos, Dr. Fred Igor, para presidir a Comissão de Direito Criminal da entidade.

Em publicação nas redes sociais, Corsino Neto disse que “esta comissão tem por finalidade atuar em questões temáticas envolvendo o Direito Criminal, desde discussões públicas, até questões práticas, tendo sempre em conta que a OAB é uma instituição incumbida da defesa da ordem jurídica e dos Direitos Humanos.”

Na última quarta-feira, 11 de março de 2020, o presidente da OAB/Patos, Dr. Fred Igor, nos designou para presidir a Comissão de Direito Criminal da Subseção.

Esta comissão tem por finalidade atuar em questões temáticas envolvendo o Direito Criminal, desde discussões públicas, até questões práticas, tendo sempre em conta que a OAB é uma instituição incumbida da defesa da ordem jurídica e dos Direitos Humanos.

Nos tempos atuais, o Direito Criminal (que envolve principalmente o Direito Penal, Processo Penal e a Execução Penal) está muito presente nas vidas das pessoas, pois, a cada dia, a população se interessa mais sobre o tema.

Nos noticiários, nos diálogos quando a família está reunida e até em rodas de conversas entre amigos os temas do direito criminal estão em pauta, sendo sempre oportuno um esclarecimento de uma instituição de credibilidade sobre o tema.

Assim sendo, é mais que uma satisfação representar a Ordem dos Advogados do Brasil [Subseção de Patos] nas discussões sociais e práticas envolvendo o Direito Criminal e agradeço ao presidente Fred Igor pela confiança em mais esta tarefa.

Patosonline.com

Com informações de Corsino Neto e Blog do Jordan

error0
Tweet 20
fb-share-icon20
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com