Locais

“O vereador faltou com a verdade e desvirtuou os fatos”, diz secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos

A secretária de Desenvolvimento Econômico e Habitação do Município de Patos, Mila Nóbrega, se disse surpresa após ver matéria divulgada em alguns meios de comunicação sobre a reunião ocorrida entre a referida secretaria e os pequenos comerciantes de alimentação que estão na Praça Getúlio Vargas, Centro de Patos.

Mila Nóbrega relatou que a reunião com os comerciantes, ocorrida na segunda-feira, dia 26, foi específica para ouvir estes trabalhadores, dar sugestões, falar sobre renovação dos alvarás, ver possibilidade de melhoria da estrutura do local, analisar questões de segurança, dentre outros assuntos de interesse de todos que hoje comercializam na Praça Getúlio Vargas.

A secretária comentou que a reunião foi muito proveitosa e houveram boas sugestões para melhorar o espaço. Mila disse que se levantou a possibilidade de colocação de recipiente para recolhimento do lixo no final dos trabalhos e que foi pedida a presença da Guarda Municipal e de ainda mais presença da Polícia Militar. 

Mila se disse surpresa com a divulgação da matéria assinada pela assessoria do vereador Josmá Oliveira (Patriotas)  dando conta de que um dos objetivos da reunião era a retirada dos comerciantes do local. Para Mila, o vereador distorceu os fatos e faltou com a verdade.

OUÇA relato da secretaria Mila Nóbrega:


Jozivan Antero – Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close