“O que o Sinfemp faz não se deve escrever. Eles levam para o lado da politicagem”, dispara Lucinha Peixoto. Ouça



A vereadora Lucinha Peixoto (PC do B), que recentemente se afastou do cargo com a intenção de disputar a Prefeitura de Patos, concedeu entrevista à imprensa de Patos, onde fez duras críticas ao SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e região.

Segundo Lucinha, o que o Sinfemp diz não se deve escrever, pois o órgão age com politicagem. Ela citou o exemplo do sindicalista, José Gonçalves, vice-presidente do referido sindicato, que se filiou ao PT – Partido dos Trabalhadores, com a intenção de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Patos.

Essa declaração foi dada d equipe de jornalismo da Rádio Universidade FM, e repercutiu também nos jornais, Notícias da Manhã e Espinharas Notícias, ambos na Rádio Espinharas, 97,9 FM.

A equipe da Rádio Espinharas entrou em contato com o sindicalista que afirmou que estava afastado do sindicato e por isso não iria responder as declarações de Lucinha. Também foi enviado mensagem para a presidente do Sinfemp, Carminha Soares, que não se pronunciou.

Ouça a declaração polêmica de Lucinha:

Lucinha Peixoto

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.