“O que está em jogo não é apenas uma eleição, mas o futuro de uma geração”, diz Nabor em entrevista na Rádio Espinharas. Veja o vídeo



O pré-candidato a prefeito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), encerrou neste sábado, 26 de setembro, a rodada de entrevistas realizadas pelo programa Radar (Rádio Espinharas) e redes sociais do Patosonline.com.

Nabor foi o último pré-candidato a ser entrevistado pelo jornalista Marcos Oliveira no espaço de 11h30m aos sábados. Antes o programa ouviu Ramonilson Alves (Patriota), Jacob Souto (Rede), Heber Tiburtino (DC) e Lenildo Morais (PT).

Durante a entrevista Nabor disse que pretende priorizar áreas de sua gestão como saúde, educação, e classificou esse pleito como de grande importância. “O que está em jogo não é apenas uma eleição, mas o futuro de uma geração”, disse ele.

Convidado a opinar sobre corrupção, Nabor foi lembrado que a cidade de Patos teve na sua história recente dois gestores afastados pela justiça sob suspeitas da prática de corrupção (Francisca Motta e Dinaldinho Wanderley), a primeira ligada a seu grupo político.

Nabor disse que todos são contra a corrupção, que as irregularidades estão dentro de todas as esferas, inclusive do judiciário, e que tomará medidas para evitar que ocorra em seu governo, caso seja eleito.

Veja o vídeo completo mostrando a entrevista:

Patosonline.com