• Dra Milena
Gerais

O Kismia apoia a diversidade e traz um site de relacionamento interracial

ÓTICAS GUIMARÃES

Com nosso mundo cada vez mais conectado e as fronteiras artificiais que um dia foram impostas aos homens e mulheres sendo derrubadas, as paixões afloram e começamos a permitir-nos viver o que realmente queremos.

A interação entre os seres humanos de culturas, raças, etnias e crenças diferentes é uma das grandes dádivas da nossa evolução como espécie, e num mundo onde nunca nos conectamos tanto, o Kismia sai na vanguarda e lança um site de relacionamento interracial.

Muitos podem se perguntar qual a necessidade disso. Nós respondemos simples e direto: trata-se de uma ação afirmativa! E mais que isso, um ambiente seguro e confortável para as pessoas se protegerem de ações preconceituosas e hostis.

O Brasil é o país das contradições: vamos combatê-las!

Nem todo mundo sabe, mas o Brasil é o país com maior número de habitantes negros fora da África, com mais da metade da nossa população sendo formada por pessoas autodeclaradas pretas ou pardas. 

Como podemos aceitar que num país tão diverso e cheio de pessoas afrodescendentes o preconceito ainda impere e seja o padrão da nossa mentalidade como povo? Ações como as do Kismia, trazendo atenção para os relacionamentos interraciais e criando um espaço democrático para eles, são e seguirão sendo muito importantes enquanto estas desigualdades existirem.

Assim, se você sente que não é ouvido ou não tem um espaço para encontrar os relacionamentos que você procura, pode ter certeza que no Kismia você vai encontrar o tipo de contatos que está querendo. Pessoas respeitosas, interessantes, curiosas sobre o outro e, acima de tudo, com muita diversidade!

Como se comportar num site de relacionamentos?

Qualquer que seja o tipo de site de relacionamento que você esteja acessando, existem algumas regras de ouro que sempre devem ser seguidas. Isso para um convívio respeitoso e de qualidade entre seus usuários.

Abaixo, deixamos algumas dicas básicas sobre este tema:

Nunca minta ou oculte informações sobre você

As mentiras e omissões podem parecer uma boa ideia ao princípio, mas se você acabou de encontrar a pessoa da sua vida num site de relacionamentos, vai ficar difícil desmentir e fazer revelações depois.

  • Respeito acima de tudo

Ninguém é obrigado a ouvir nada que seja desrespeitoso. Mesmo para elogiar ou ser propositivo, existem regras tácitas de convívio social, e você deve respeitá-las sob a pena de ser expulso da plataforma.

  • Solte-se e seja feliz!

Praticamente todos que estão em um site de relacionamento têm o mesmo objetivo: conhecer pessoas. Mostre quem você é e permita-se ser feliz conhecendo gente nova e interessante!


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo