O Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba, através do 6º Batalhão de Bombeiro Militar, realiza desinfecção em sua unidade física



Na manhã desta quarta-feira (01), os militares do 6° Batalhão de Bombeiro Militar, realizaram uma desinfecção na referida unidade, localizada na cidade de Sousa, com o intuito de prevenir a propagação do COVID-19 (coronavírus).

Seguindo as diretrizes emanadas pelo comando da corporação, os cuidados tomados por conta da pandemia do novo coronavírus têm sido cada vez mais intensos em nossa unidade. Uma das medidas adotadas é a higienização do ambiente externo e interno do batalhão, utilizando hipoclorito de sódio.

Além disso, alguns meios utilizados na descontaminação foram a mochila costal e o conjunto pick-up, que são aparatos para combate a incêndio florestal e que também estão sendo utilizados na prevenção ao COVID-19.

#bombeiros #firefighter #resgate #Sousa #prevenção #bombeiromilitar #bombeirospb  #COVID-19 #coronavírus

Assessoria




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.