O Auxílio Emergencial precisa ser estendido até o fim do ano, diz Professor Jacob



Nest quinta-feira o Professor Jacob, pré-candidato a Prefeito de Patos, usou seu facebook para afirmar que o Auxílio Emergencial precisa ser estendido pois muitas pessoas ainda precisam do dinheiro.

Além disso, o Professor afirmou que o comércio de Patos está sobrevivendo desse dinheiro: “está nítido que o comércio de Patos está voltando aos poucos a produzir rendas e empregos. Isso é importantíssimo: fazer o dinheiro girar e todo mudo ganhar um pouquinho e viver dignamente. Torcemos para que o governo federal estenda o auxílio até o fim do ano com o mesmo valor, pelo menos. Neste fim de semana, em conversa via aplicativo de Whatsapp, falei com o Senador Randolfe Rodrigues da Rede e ele me garantiu que vai insistir para que o Auxílio Emergencial seja estendido”.

O PatosOnline aproveitou e pediu a opinião do Professor sobre a possível paralisação das atividades do SAMU em Patos, Jacob afirmou que: “ficamos indignados com essa possibilidade. A saúde deve ser prioridade. O SAMU é quase um hospital móvel e a população precisa desse serviço essencial. Os servidores do SAMU são verdadeiros guerreiros na luta pela vida”.

Patosonline.com




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.