Politica

“Nunca direi nunca”, diz vereador Fernando Jucá sobre volta a política. Escute

ÓTICAS GUIMARÃES

Fazendo um balanço de seu mandato de vereador na Câmara Municipal de Patos, o vereador Fenando Jucá (PTB), foi o entrevistado do jornalista Marcos Oliveira dentro do programa Revista dos Municípios deste sábado, dia 26 de novembro.

Durante quase duas horas o vereador, que também médico ortopedista, respondeu perguntas dos ouvintes, explanou sobre seus feitos como vereador, falou a respeito de seus projetos futuros na sua profissão, e claro, comentou sobre a possibilidade de voltar a vida pública. Jucá afirmou que nunca diria nunca, a possibilidade de voltar a se candidatar a algum cargo eletivo. Com essa frase, o vereador deixa clara que o retorno a vida pública, pode ser uma questão de tempo.

Indagado por um ouvinte sobre o que teria faltado para ele se reeleger, Jucá brincou e disse: “Faltou voto, como diria meu amigo Inácio de Gelo”.

O vereador foi bastante elogiado pelos ouvintes, uns até lamentando bastante o não retorno dele a Câmara Municipal de Patos. Alguns chegaram a questionar se o insucesso não teria sido pela postura do vereador de se aliar ao grupo Motta (fazendo parte da base da prefeita na Câmara). Jucá respondeu que não, citando inclusive várias atitudes suas, que foram contrárias as ideias da prefeita Francisca Motta (PMDB).

Escute parte da entrevista com Dr. Fernando Jucá, que na oportunidade estava acompanhado da esposa, Bia, e da Filha Gabi. Escute:

Patosonline.com 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo