• Dra Milena
Locais

Novos objetos luminosos são filmados nos céus de Patos e enviados ao Patosonline.com. Veja os vídeos

Nas redes sociais são muitas as tentativas de explicação. Alguns acham que são drones, enquanto outros discordam da altura e movimentos realizados pelas luzes

ÓTICAS GUIMARÃES

No início da noite desta segunda-feira, 19 de julho, a redação do Patosonline.com voltou a receber imagens feitas por internautas de luzes estranhas no céu de Patos. As pessoas enviam, fazem suas narrativas e solicitam a divulgação.

Não costumamos fazer juízo de valor das imagens, deixando a interpretação a cargo de cada internauta que ler a nossa matéria, no entanto respeitamos profundamente a versão de cada um.

Os objetos filmados nesta segunda (19), foram nas mesmas imediações do avistado e registrados por várias pessoas na tarde do domingo, 04 de julho, quando moradores de bairro localizados no setor sul de Patos, avistaram luzes estranhas no céu no final da tarde e logo começaram a observar e gravar as imagens.

A aparição foi coletiva, ou seja, várias pessoas ao mesmo tempo conseguem ver as luzes. Nos vídeos divulgados em redes sociais é possível ouvir as pessoas comentando e se referindo às luzes.

Nas imagens é possível ver pontos luminosos no céu na cor azulada. Essas pequenas bolas luminosas se movimentam, param e às vezes fazem um movimento contrário. Alguns chegam à pista provocando euforia no povo.

Nas redes sociais são muitas as tentativas de explicação. Alguns acham que são drones, enquanto outros discordam da altura e movimentos realizados pelas luzes.

Veja o vídeo completo com as imagens feitas inicialmente nesta segunda (19) por Maira Oliveira, e depois os feitos em 04 de julho (domingo), por Gisele Geane.

Patosonline.com 


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo