Novos números da corrida para a prefeitura de Cajazeiras



Já circula nas ruas de João Pessoa a edição deste domingo (02), do Jornal da Paraíba que traz os números da pesquisa para prefeito da cidade de Cajazeiras.

O portal Diário do Sertão teve acesso aos números que apontam uma diferença de 11 pontos entre Dr. Carlos e Carlos Rafael na pesquisa estimulada, sendo que o Democrata tem 48%, enquanto que o atual prefeito de Cajazeiras aparece com 37%, já o candidato a prefeito do PSOL obteve 1%, dos votos dos Cajazeirenses.

No requisito rejeição, Carlos Rafael parte na frente com 37%, enquanto que Dr. Carlos tem 29%, já Gildemar Pontes aparece com 27%.

Os números estão na edição deste domingo, do Jornal da Paraíba, que no dia 11 deste mês de setembro realizará um detabe entre os candidatos a prefeitos de Cajazeiras através da sua emissora de rádio, sobre o comando do jornalista Gutemberg Cardoso.

Dados da pesquisa
A pesquisa foi encomendada pelo Jornal da Paraíba ao Instituto de Pesquisas Sociais Políticas e Econômicas (Ipespe) sendo registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), sexta-feira (24) onde ouviu 500 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto.

Os eleitores tiveram três opções de candidatos a majoritária na Terra do Padre Rolim, Carlos Antonio (DEM), Carlos Gildemar (PSOL) e Carlos Rafael (PTB).

A pesquisa também fez uma avaliação dos cajazeirenses sobre os governos do prefeito Carlos Rafael (PTB) e do governador Ricardo Coutinho (PSB) e os três principais problemas da cidade.

Dentre de instantes mais detalhes, inclusive os dados para vereador na Terra do Padre Rolim.

 

Diáriodosertão