• Dra Milena
Policial

Novo Lázaro: Homem comete triplo homicídio, foge e polícia cria força-tarefa para prender assassino em GO

Wanderson Mota Protácio é suspeito de ter matado a mulher grávida, a enteada bebê e um fazendeiro na zona rural de Corumbá

ÓTICAS GUIMARÃES

Uma força-tarefa foi montada pela Polícia Civil de Goiás, nesta segunda-feira, para capturar um suspeito de matar três pessoas no fim da tarde de domingo. O alvo da operação foi identificado como Wanderson Mota Protácio. Ele é apontado como o autor dos assassinatos da própria mulher, que estava grávida de 4 meses, da enteada de 2 anos e 9 meses, e de um fazendeiro.

Os crimes ocorreram na zona rural de Corumbá, onde Protácio trabalhava como caseiro de uma fazenda. Após ter matado a mulher grávida e a enteada, ele teria ido até a casa do seu patrão e furtado um revólver com seis munições. Em seguida, o suspeito foi a uma propriedade vizinha e matou um fazendeiro para roubar a caminhonete dele.

A mulher do fazendeiro contou à polícia que Protácio era conhecido da família. Segundo o G1, o suspeito chegou à propriedade, entrou, conversou com a vítima, tomou refrigerante, sacou a arma e deu um tiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher tentou correr mas Protácio a derrubou, bateu em seu rosto e tentou estuprá-la. Sem conseguir consumar o estupro, o suspeito atirou contra a mulher. Ela se fingiu de morta e esperou Protácio fugir na caminhonete.

Fonte: O Globo


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo