Novo delegado da Polícia Federal em Patos fala sobre sua expectativa para o Cargo. Escute



Foi realizada na tarde dessa quinta-feira, 03, na Câmara de Vereadores de Patos, a solenidade de transferência de chefia da Polícia Federal com sede em Patos. O evento contou com a presença de Nivaldo Faria de Almeida e André Guedes Beltrão, ambos delegados da PF, sendo este último nomeado no dia 20 de setembro para assumir o cargo, além da presidente da Câmara, Nadir Rodrigues, da juíza Drª Isabela, do prefeito interino de Patos, Lenildo Morais, imprensa e agentes da Polícia Federal.

André Beltrão falou da responsabilidade de assumir a chefia da PF em Patos. “É um orgulho, uma honra muito grande chefiar a Delegacia da Polícia Federal de Patos, mas, sem esquecer da grande responsabilidade e do peso que o próprio nome ‘Polícia Federal’ já tem em todo o Brasil e eu espero dá continuidade ao trabalho que já é bem desenvolvido pelo Dr° Glauter em parceria com todos os policiais de Salgueiro a pedido de outras instituições de segurança”, disse.

Já como chefe local, Beltrão disse que sua perspectiva é aumentar o número de operações e fiscalizações, além de melhorar ainda mais a parte administrativa, que por sinal já vem sendo trabalhada de forma satisfatória. 

Antes de ser nomeado em Patos, o delegado Beltrão estava na cidade de Salgueiro (PE). Como ele mesmo define, seu perfil de trabalho é bastante operacional, com ações focadas no combate ao tráfico de drogas, assalto a banco, e ainda dando apoio às equipes que realizam trabalho na rua. 

Escute mais detalhes nas entrevistas abaixo.

 



Matéria por Patosonline.com

Sonora gravada pro Higo de Figueiredo