Locais

Novo Decreto em Patos: Autorizada a flexibilização para 4 músicos, abertura das salas para ensino superior em laboratório, entre outros. Veja

Foi divulgado na manhã desta quarta-feira, 23 de setembro, um novo Decreto publicado pela Prefeitura Municipal de Patos, com relação as novas medidas e adequações com relação ao enfretamento da pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Entre as mudanças estão:

Abertura das salas de aulas para prática em laboratórios e estágios supervisionados.

Fica permitido música ao vivo com apenas quatro músicos por atração, obviamente obedecendo o distanciamento de 1,5 metro (um metro e cinquenta centímetros).

Os critérios de higienização e de distanciamento de grupos ou núcleos familiares das atividades de que trata o presente decreto, devem seguir as recomendações contidas no protocolo para retomada de eventos, editada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Município.

A Secretaria da Saúde manterá monitoramento da evolução da pandemia da COVID-19 no Município, em especial dos efeitos da suspensão gradual e setorial de restrições de serviços e atividades nas condições estruturais e epidemiológicas, podendo elaborar novas recomendações a qualquer tempo.

Veja abaixo o Decreto completo:

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close