Novo Decreto a ser publicado em breve, pode trazer abertura do Mercado Público de Patos também aos sábados



Vários ouvintes ligaram para o Jornal Espinharas da Rádio Espinharas nesta terça-feira, 21 de julho, querendo saber se o Mercado Público de Patos seria aberto no próximo sábado, dia 25.

Esse ouvintes afirmaram que circulava o boato entre os comerciantes daquele local, que no próximo sábado a feira livre iria funcionar normalmente aqui em nossa cidade.

Para saber a veracidade da referida informação, a produção do programa entrou em contato com a Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos, que afirmou que um novo decreto deve ser publicado em breve, no entanto, não confirmou tais mudanças. Disse apenas o referido decreto dever sair nos próximos dias.

O debate sobre a possibilidade de abertura da feira livre e do Mercado Público de Patos de volta das para os sábados tem esquentado nos próximos dias.

Patosonline.com  




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.