Locais

Novidade: Nome do Dr. Pedro Augusto começa a ser lembrado para uma eventual vaga de vice-prefeito em Patos

ÓTICAS GUIMARÃES

A movimentação de bastidores com relação às próximas eleições municipais aqui em Patos continua. Alguns pretensos a disputar o cargo de prefeito da Capital do Sertão agora “queimam as pestenas” para encontrar e efetivar um bom nome para o cargo de vice.

Até o momento as forças políticas locais têm se mostrado cautelosas na escolha do segundo nome da chapa majoritária. Os dois nomes (prefeito e vice) já anunciados (Dr. Érico e Dra. Mirna), desistiram das referidas pré-candidaturas pouco tempo após anunciá-las.

Como a eleição desse ano (2020) tem se mostrado diferente e cheia de surpresas, a Redação do Patosonline.com tomou conhecimento de mais um fato novo; o de que o médico Pedro Augusto Dias poderá ser sondado por alguma força política de nossa cidade para ocupar uma vaga de pré-candidato a vice-prefeito.

Bastante conhecido em Patos e região, estando na linha de frente do combate à covid-19 no Hospital Regional, Dr. Pedro é considerado um profissional dedicado e atencioso com aqueles com quem mantém contato, características também do irmão Padre Fabrício.

Segundo a fonte, além de estar sendo sondado, Dr. Pedro poderia ser um bom nome para qualquer grupo político local.

O médico ainda não se pronunciou sobre a possibilidade.

Patosonline.com   

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo