Policial

Novas informações surgem sobre os corpos encontrados na Serra de Teixeira nesta sexta (07). Veja

Pelo menos até o fechamento desta matéria, ainda era considerado um mistério os dois corpo encontrados dentro de um veículo na manhã desta sexta-feira, 07 de maio, às margens da Rodovia PB-262, no trecho que compreende a Serra de Teixeira.

As informações adicionais que o Patosonline.com teve acesso através de fontes, indicam que as vítimas podem ter sido mortas dentro do carro, sendo inicialmente afastada a possiblidade de latrocínio (roubo seguido de morte). Vários pertences das vítimas estavam no local.

A fonte nos repassou que existe a possibilidade dos dois homens mortos serem do vizinho estado de Pernambuco, e não aqui da região.

Também foi revelado que no veículo foram encontradas máquinas de “Caça Níquel”. O carro, um ônix de cor preta com os corpos, foi encontrado as margens da rodovia, no local conhecido como entrada “dos Valentins”.

Mais informações ainda não foram repassadas e percebe-se que a polícia trabalha com cautela na divulgação de qualquer notícia sobre esse provável duplo homicídio.

Nossa redação fez contato com o comando do 3º Batalhão de Polícia Militar com sede em Patos, e recebemos a seguinte informação: “Estamos fazendo diligências no intuito de esclarecer o crime, para entendermos a motivação e tentarmos descobrir a autoria. Por motivo de não atrapalhar as diligências, maiores dados não podem ser repassados”, disse o Coronel Rômulo, comandante.

Nossa equipe acompanha o caso e podemos atualizar nosso público ao qualquer momento de fato novo surgir.

Patosonline.com

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close