• Dra Milena
Policial

Novas informações sobre caso de feminicídio em Santa Luzia; Ouça

ÓTICAS GUIMARÃES

Um crime de feminicídio chocou a cidade de Santa Luzia, na manhã desta segunda-feira, dia 6 de dezembro. Josimar Fernandes dos Santos matou a própria esposa, Joelma Alves da Silva, com golpes de faca em sua residência. A motivação para o crime ainda não foi afirmada pelo autor dos golpes de arma branca.

O crime aconteceu na rua Bartolomeu Medeiros, no centro de Santa Luzia e o suspeito foi preso em flagrante. No local foram vistas várias marcas de sangue, pelas paredes da residência. Josimar foi preso ainda no apartamento onde o crime aconteceu e em seu corpo também foram vistos ferimentos e marcas que podem indicar luta corporal. Ao que parece, ele teria tentado contra a própria vida.

O suspeito foi atendido por uma unidade do SAMU e transferido para o Complexo Hospitalar de Patos, onde passar por cirurgia de urgência.

O corpo de Joelma permaneceu no local até a chegada do GEMOL. Segundo informações extraoficiais, o casal estava em desentendimento e havia rompido o relacionamento, mas Josimar não aceitou a decisão da esposa, apesar de viverem na mesma residência, o que pode ter motivado o crime.

Com informações do jornalista Sidney Silva, de Santa Luzia, para o programa Espinharas Notícias.

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo