• Dra Milena
Gerais

NOVAS INFORMAÇÕES: Radialista Luiz Carlos é traqueostomizado, tem quadro estável e luta contra bactérias pulmonares

Luiz Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs

ÓTICAS GUIMARÃES

O Patosonline.com teve acesso no final da tarde desta quinta-feira, 15 de setembro, a informações atualizadas a respeito do estado de saúde do radialista da Rádio Espinharas de Patos, Luiz Carlos.

Segundo as informações obtidas por nossa equipe, o comunicador já fez a traqueostomia (procedimento cirúrgico realizado pelo médico na região da traqueia (pescoço), visando facilitar a chegada de ar até os pulmões). 

Após esse procedimento ele apresentou uma leve melhora, porém hoje novas bactérias foram percebidas nos pulmões do mesmo, necessitando a administração de antibióticos mais potentes. 

Conforme o que foi nos repassado, entre os pontos que estão deixando a equipe médica atenta, está a produção de secreção pelos pulmões, fato esse que requer constantes aspirações.        

No geral, o quadro é considerado estável, mas inspira cuidados. 

Luiz Carlos é apresentador do programa Sem Censura, levado ao ar pela Rádio Espinharas FM, 97,9, todas as manhãs, e sentiu-se mal na tarde da terça-feira (23 de agosto), quando foi levado para a UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Campo da Liga). Lá foi medicado e passou por exames que detectaram o infarto. 

Conforme a diretora da UPA, o quadro havia evoluído para um edema agudo de pulmão e ele precisou ser entubado na área vermelha, e transferido para o Complexo Hospitalar Regional de Patos e posteriormente para o Hospital Metropolitana em Santa Rita.

Patosonline.com  


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo