Novas demissões poderão ocorrer com possível reforma administrativa em Patos. Ouça



Prefeito Ivanes Lacerda lamenta derrota do Código Tributário e comenta abstenção de Sales Júnior. Ouça

Indagado sobre a possibilidade de uma reforma administrativa no seu governo, o prefeito interino Ivanes Lacerda disse que este processo poderá ocorrer a qualquer momento, já que essa é uma prerrogativa do poder executivo.

E justificou dizendo que o prefeito precisa realinhar e readaptar sua equipe, conforme a necessidade de promover uma nova dinâmica na gestão municipal.

Abstenção de Sales Júnior em relação ao Código Tributário

Sobre a retirada de Sales Júnior da sessão antes de ocorrer a votação da emenda complementar do Código Tributário, o prefeito Ivanes disse que a atitude do parlamentar de fato pesou no tocante aos votos que poderia ter tido a seu favor, mas por outro lado não condenou a opção do vereador Sales Júnior, deixando claro que é de sua conduta respeitar o poder legislativo, mesmo discordando de alguns posicionamentos.

E ressaltou que a maioria do poder legislativo tomou atitude equivocada para o desenvolvimento do município, quando votou contra a emenda complementar do Código Tributário Municipal.

Prefeito confirma a possibilidade

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Matéria por Patosonline.com
Áudio de Adilton Dias (Colaborador)




Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal Patosonline.com não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.