Nova versão sobre assassinato de jovem em Patos



O jovem Francisco Moreira da Silva, de 26 anos, conhecido por Tico, foi morto ontem com dois tiros em uma emboscada aqui na cidade de Patos. O crime aconteceu por volta das 15h50m, na BR-230, no trecho que compreende entre a concessionária, Via Lest e o Posto O Tigrão, menos de 24 horas, do outro assassinato ocorrido no fim de semana na cidade.

Segundo a polícia o menor D. M. G de 16 anos, primo da vítima, atraiu Francisco até o local onde mais três elementos o esperavam. Depois do homicídio a polícia foi acionada e ao chegar ao local encontrou o menor D. M. G. aguardando a chegada da ambulância ao lado da vítima.

O menor contou aos policiais o nome de um dos elementos que teriam tentando contra sua vida, informando inclusive que ele teria saído ferido na troca de tiros.

De imediato foi enviada uma viatura ao Hospital Regional de Patos que conseguiu prender o acusado ANTÔNIO MARTINS GOMES, 27 anos, vendedor ambulante, que logo após ser atendido permaneceu no Hospital sob custódia policial.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito durante o atendimento médico. No local do crime foi encontrada uma espingarda calibre 12 que estava em poder do acusado Antônio e fora abandonada no local após este ter sido atingido por um dos disparos.

Os policiais começaram a investigar e recebeu o relato do menor que contou que estava com seu primo quando foram surpreendidos por 03 elementos que chegaram atirando, e durante a troca de tiros a vítima teria se agarrado com um dos acusados vindo a cair ao solo ambos, tendo por este motivo saído ferido o acusado ANTÔNIO.

Itatiunga Primeira Hora