• Dra Milena
Esportes

Nova reunião com empresários e dirigentes do Nacional de Patos deram novos encaminhamentos para implantação de SAF

ÓTICAS GUIMARÃES

As informações solicitadas pelos empresários João Leuson e Suélio Félix, interessados em fazer uma parceria com o Nacional de Patos, onde o clube pode se tornar uma SAF (Sociedade Anônima do Futebol) foram repassadas em uma reunião realizada com a participação de diretores do time alviverde patoense.

Segundo Adilson Silva, presidente da junta administrativa nacionalina, o encontro foi bastante produtivo e serviu para que os empresários ficassem sabendo como está a situação do clube, onde uma documentação com certidões de dívida trabalhista, patrimônio e o que o Nacional tem para pagar e receber, foi entregue para análise do jurídico de João Leuson e de Suélio, que é Prefeito da cidade de Catingueira.

O material será analisado e nos próximos dias um parecer será dado, para que as próximas decisões sejam tomadas, e que o Nacional possa ser transformado em uma SAF.

Ao final da reunião, o administrador do UNIFIP, João Leuson, trouxe mais alguns detalhes a respeito do que ficou encaminhado para o próximo encontro.

João Leuson – Reunião com a diretoria do Nacional de Patos / Áudio: Eduardo Rabelo


Por Antonio Silva, com áudio cedido por Eduardo Rabelo

Patosonline.com


Mostrar mais
Botão Voltar ao topo