Nova Olinda: Ticô tem a maioria dos vereadores para eleição da câmara



O vereador Francisco Cipriano, conhecido por Ticô (DEM) será mesmo candidato a presidente da câmara municipal de Nova Olinda. Segundo o parlamentar, os vereadores que já lhe deram apoio foi Eurides (DEM), Neto Quirino (DEM), e os eleitos: Tião de Braz (PTB), Fi David (DEM) e Cida de Tião Custódio (DEM).


 


O vereador reeleito está no seu primeiro mandato e atualmente exercendo a vaga de 1º secretário, onde vem mostrando um bom trabalho à frente da casa Maçal Henrique de Lima. Já no lado da oposição que tem três parlamentares, como Dedé de Lula (PP), Gilson (PSDB) e o eleito Zé David (PSDB), e segundo informações, quem pretende concorrer à presidência é o vereador Eleito Zé David.


 


Ticô garante que sendo eleito desenvolverá um mandato democrático, participativo e transparente, dando continuidade ao trabalho da ex. presidente Eurides Lourenço que tão bem conduziu aquela casa legislativa, também garante que a câmara trabalhará em harmonia com o executivo em beneficio da população Novolindensse, já que ele é aliado de primeira hora da prefeita eleita Daguia Galdino (DEM). Ticô tem uma grande simpatia entre seus pares, devido ser um vereador pacificador.


 


 


Ary Ramalho Repórter