Policial

Nova modalidade de golpe em Patos: cidadão paga serviço, mas não recebe encomenda e prêmio prometidos

Um ouvinte do programa Espinharas Notícias entrou ao vivo durante o programa, nesta quarta-feira (9), para denunciar que foi vítima de uma nova modalidade de golpe. De acordo com seu Expedito, que mora no bairro São Sebastião, em Patos, encomendou uma cruz para colocar no túmulo de seu filho, que faleceu recentemente, mas até o momento, esse objeto não foi entregue pelo pessoal.

Entenda o caso

Seu Expedito encomendou uma cruz de mármore a vendedores ambulantes, mas os golpistas disseram que ele tinha ganhado um prêmio da empresa: uma Geladeira. Mas, para que seu Expedito recebesse a geladeira, ele teria de depositar 200 reais a mais, além do valor da cruz.

Seu Expedito então depositou 700 reais, 500 reais da Cruz de mármore que encomendou e os 200 reais do suposto prêmio que ele teria ganhado da empresa. Infelizmente, seu Expedito não recebeu nem a cruz nem a geladeira até agora.

“Ele veio na mina casa e falou que eu tinha sido sorteado com uma geladeira e pra receber eu tinha que pagar antes o valor da cruz, mas até hoje essa geladeira não apareceu. A gente já está passando por uma situação complicada aí esses caras ainda fazem isso”, lamentou o senhor.

Seu Expedito é pai do jovem Éricles Nunes, de 25 anos, que morreu após colidir com sua moto em uma caçamba de lixo, no bairro Brasília, em Patos, na madrugada do dia 2 de junho deste ano. Ele também era sobrinho da presidente do SINFEMP, Carminha Soares.

PatosOnline

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
close