Ainda ecoa os efeitos da denúncia proveniente do vereador Ferré Maxixe, feita na sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos da quinta-feira, 07 de fevereiro, afirmando que os carros apreendidos pela 4ª CIRETRAN, e colocados em uma espécie de “sucatão”, localizado próximo ao Açude do Jatobá, podem acabar contaminando as águas daquele manancial.

Neste domingo, 10 de fevereiro, a redação do Patosonline.com recebeu imagens desses veículos no referido local. Nelas (imagens) não é possível saber a aproximação exata das sucatas (carros velhos) com a água do açude, que inclusive está praticamente seco.

Segundo informações de pessoas ligadas a CIRETRAM Patos, o chefe do órgão, Dênis Fran, esteve neste domingo (10) no local, e teria constatado que não existe perigo algum dos veículos contaminarem o açude. “As sucatas estão distantes, e essa possibilidade não existe”, teria afirmado Dênis.

Nossa equipe fez contato com o chefe, enviando mensagens via WhatsApp, e estamos aguardando o posicionamento oficial do órgão. O espaço fica aqui reservado para qualquer esclarecimento por parte da 4ª CIRETRAN sobre o referido assunto.

Veja o vídeo:

 


 

Patosonline.com