O vereador patoense Ivanes Lacerda (MDB) esteve participando do programa Cidade em Debate, da Rádio Itatiunga FM, na tarde desta terça-feira, dia 8 de janeiro. Durante a entrevista, o jornalista Ulisses Neto questionou sobre as pretensões do político para o pleito de 2020. Ivanes afirmou que tem experiência em gestão pública há mais de 20 anos e está preparado para ser candidato a prefeito de Patos nas próximas eleições.

“Pretendo sim ser candidato a prefeito de Patos em 2020, pois me preparei durante mais de 20 anos em gestão pública. Portanto, estou preparado para essa missão. Coloco-me à disposição do meu partido e do povo patoense”, falou Ivanes.

A pergunta que fica é: Dr. Ivanes será apoiado por algum grupo político tradicional já definido em Patos, como os Motta ou os Wanderley, ou formará a terceira ou quarta via que concorrerão ao palácio Clovis Sátyro? Isto porque circula nas rodas de conversa política na cidade que o médico e hoje deputado estadual, Dr. Érico Djan (PPS), também poderá disputar no pleito de 2020.

Portanto, o quadro político de Patos começa a criar forma para a corrida eleitoral das próximas eleições municipais.

 

Fonte - Blog do Jordan Bezerra