“Essa informação é verídica”, disse a parlamentar, depois de circular boatos dando conta de sua ida para o partido do atual governador da Paraíba João Azevedo (PSB).

A junção aconteceu após um diálogo. “Eu já até conversava com o governador sobre essa possibilidade, e ele me disse que seria muito bem vinda ao PSB. Na oportunidade iremos tomar sim a decisão”. Relatou a vereadora Nadir.

João Azevedo foi eleito Governador do Estado da Paraíba nas últimas eleições, onde conseguiu a marca de mais de 1 milhão de votos.

Já a enfermeira e vereadora Nadirgerlane Rodrigues foi eleito pelo MDB, e pertence ao grupo político liderado pelos deputados Hugo Mota e Nabor Wanderley.

Para a parlamentar, com essa decisão passa a apoiar o prefeito de Patos Bonifácio Rocha, sendo esse apoio  agora “incondicional “.

“De fato eu estou atendendo uma orientação do Governador Ricardo Coutinho, sobre a importância de apoiarmos Bonifácio para que ele faça uma melhor gestão na cidade de Patos”. Enfatizou.

Baseando-se na confiança anteposta em Ricardo Coutinho, Nadir declarou o seu voto em João Azevedo, a qual se diz orgulhosa por ter tomado a decisão.

“Eu acompanho o ex-governador Ricardo Coutinho. Como todo mundo sabe, votei nele e tenho orgulho de ter votado em seu sucessor João Azevedo”.

Escute a entrevista com a vereadora:


PatosOnline.com / Carlos Dhaniel