A violência continua na cidade de Teixeira (região metropolitana de Patos), segundo informações chegadas a redação do Patosonline.com no final da tarde desta terça (14), três pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no fim da tarde.

O fato foi registrado em um local, identificado inicialmente por Bar de Maria Cariri, naquela cidade, deixando três pessoas feridas, duas mulheres e um homem.

A vítima do sexo masculino seria um jovem identificado pelo apelido de “Jequim”, já o acusado seria um homem conhecido por “Joaninha” morador da Vila Feliz em Teixeira.

As informações ainda são vagas, mas guarnições da Polícia Militar foram deslocadas para o local. Já as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Patos.

Veja agora mais detalhes desse caso publicados pelo site Teixeira em Foco:

No final da tarde desta terça-feira, 14, três pessoas ficaram feridas após sofrerem disparos de arma de fogo na Rua Vicente Maurício Leite, em Teixeira. As primeiras informações dão conta que meliantes chegaram na rua também conhecida como Rua do Bar de Maria Cariri, e abriram fogo.

Os disparos atingiram um jovem identificado inicialmente como “Jeguim” e duas senhoras de idade que estavam na calçada de suas casas. Ainda de acordo com informações preliminares uma dessas senhoras é deficiente visual.

A polícia Militar foi acionada e deu início às diligências em toda cidade. Um dos acusados foi identificado, mas a PM ainda não conseguiu lograr êxito na prisão do mesmo. Ainda falta a localização de um outro possível participante.

As vítimas foram socorridas para o hospital Sancho Leite na cidade e uma delas transferido para o Complexo Hospital Regional na cidade de Patos.

Ainda não se sabe o motivo pelo qual o jovem e as idosas teriam sido baleados.

Local do Crime


Patosonline.com 

Última infromação do Teixeira em Foco