Um acidente envolvendo carro e moto na manhã desta segunda-feira, dia 15, por volta das 07h00, no cruzamento da Rua 5 de Agosto com a Rua Juvenal Lêdo, Bairro Belo Horizonte, em Patos, deixou uma pessoa ferida.

De acordo com relatos, a senhora Maria Lauraci de Sousa, 54 anos, residente no Bairro São Sebastião, em Patos, seguia em sua moto Honda, modelo Biz, em sentido Bairro Juá Doce/Belo Horizonte pela Rua Juvenal Lêdo quando foi atingida pelo condutor do Fiat, modelo Uno.

O motorista do Uno não respeitou a parada na via e atingiu a senhora Maria Lauraci. O motorista trafegava pela Rua 5 de Agosto quando atingiu a dona de casa que foi jogada ao chão e teve escoriações pelo corpo e uma laceração no pé direito, pois não usava calçado adequado para condução.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a senhora Maria Lauraci teve os procedimentos cabíveis no local e depois deu entrada no Complexo Hospitalar Regional.

Guarnições da 4ª Companhia de Policiamento de Trânsito (4ª CPTRAN) fez o controle do tráfego no local do acidente e colheu as informações diante do acidente com vítima.

 

 

Jozivan Antero – Patosonline.com