Por volta das 01h30 da madrugada deste  sábado (23) no cruzamento da Rua Leôncio Wanderley com Vereador Joaquim Leitão, um acidente envolvendo três motocicletas deixou três pessoas feridas: Luiz Alves Torres, de 21 anos; Maurilio Soares de Lucena, de 21 anos; e Jonas dos Santos, de 23 anos.

Segundo as informações uma das motos, que seguia na Leôncio Wanderley, ao ultrapassar o sinal, que neste horário fica no pisca-alerta, se chocou com outra moto que vinha na Rua Vereador Joaquim Leitão. Uma terceira motocicleta vinha atrás e o motoqueiro, ao desviar a colisão, acionou o freio dianteiro e caiu. Uma das vítimas é mototaxista.

Três viaturas do Samu atenderam a ocorrência e encaminharam os três feridos para o Complexo Hospital de Patos. Um deles sofreu uma fratura na clavícula.

A 4° Companhia de Policiamento de Trânsito (4° CPTran) também esteve no local e não pôde fazer o exame do etilômetro pois os feridos já estavam sendo encaminhados para o hospital, mas segundo as testemunhas nenhum deles apresentava sinais de embriaguez.

Quando a CPTran chegou ao local todos os veículos já tinham sido retirados do local exato do acidente. Foi verificado que duas motos estavam com a documentação regularizada seus dois condutores eram habilitados. A terceira moto, com placa de São Paulo, estava sem documentação e o motoqueiro não possuía CNH. O veículo foi recolhido.

Moto


Folhapatoense